segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Na área!

MEU TECLADO TA MALUCO, PORTANTO VAI TUDO SEM ACENTO OK

Meninassssssssssssss, como se diz la em Recife, que preguica da mulesta!!! kkkkkkkkkkk

Amadas desculpem o sumico, mas eu so como e durmo! dessa vez os sintomas vieram bem intensos. Continuo nao enjoamdo gracas a Deus mas dor nos seios, preguica e fome nao faltam kkk, e eu achando tudo isso a coisa mais linda do mundo rsrs.

Vamos as ultimas noticias:

Fui a segunda consulta pre-natal e ganhei meu cartao da gestante, quase chorei de emocao rsrs (da outra vez nem deu tempo).

O Medico disse que esta tudo otimo gracas a Deus, todos os resultados dos exames deram otimos, inclusive a ultra. Me mandou levar uma vida normal e continuar usando o ultrogestan, inclusive, vou usar ate 14 semanas porque tenho dois miomas que estao dentro da parede do utero.

Quando um mioma fica fora ele nao interfere em nada. Quando fica dentro ele pode intensificar o fluxo menstrual, algumas mulheres tem ate hemorragias. Eu so tive um aumentozinho no fluxo mas nada demais, e esses miomas sao recentes, apareceram depois da primeira gravidez.

Meu medico me disse que apesar de estar dentro, eles nao atrapalham em nada na formacao e desenvolvimento do bebe. Disse que algumas mulheres podem sentir colicas durante a gravidez, ter algum sangramento, mas nada demais. Eu gracas a Deus nao tive nada e espero em Deus que nada terei!

Pois e meninas, com preguica ou sem preguica vou passar por aqui todo dia ou pelo menos quase todos, pra deixar vcs atualizadas e nao esquecer de contar nada da evolucao da gravidez. Apesar que por enquanto nao teremos muitas novidades ja que a proxima ultra so dia 16 de marco.

Entao e isso, beijokasss em todas!!!

4 comentários:

  1. Eu estou louca para fazer a primeira ultra. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amiga lindha que sumiço ein?
    bom saber q tdo vai bem.
    bjokas!

    ResponderExcluir
  3. Amigaaa lindaa, que bom que tudo está perfeitamente bem graças a Deus, beijos ;)

    ResponderExcluir
  4. Aiii que Deus continue abençoando essa gestação!!!

    Tô loka pra ver a evolução desta barriga!!!

    Beijokinhasss em vcs!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário! Volte sempre!!! :D

Copa das Confederações

E em tempos de copa das Confederações cá estamos nós comemorando juntos, afinal amamos futebol! Vitinho já aprendeu a comemorar um gol, leva...