sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Hoje fiz a entrevista do emprego novo


OI MEUS AMORES!!

Pois é, segui os conselhos de vocês e fui com tudo pra entrevista hoje. Fui entrevistada pelo diretor adm. financ. da empresa, o mesmo que me ligou. Ele me pareceu ser um ótimo profissional, muito centrado. A empresa é ótima gente, com grandes possibilidades de crescimento, o salário é maior do que a minha pretensão, tem VT, VR, plano de saúde, pagam 60% da minha pós graduação e ainda por cima é bem mais perto de casa.

Saí de lá encantada, pedindo a Deus pra que dê tudo certo. Com certeza valerá muito a pena esperar um pouco mais e poder curtir minha gravidez numa empresa como aquela. Ele ficou de falar com o diretor presidente e me ligará dando um retorno. Como eles tem pressa acho que até o meio da semana que vem ele deve ligar.

O ruim é que até lá não poderei nem tentar engravidar. Como estou em pleno período fértil eu deveria estar tentando desde quarta passada, sendo assim acho que esse ciclo está perdido pra mim, pois quando eu souber do resultado mesmo se não tiver dado certo não vai dar tempo continuar os treinos ainda esses mês...

Mas enfim, seja feita a vontade de Deus. Estou confiando que Deus vai direcionar os acontecimentos. Se não der certo no emprego, ficarei feliz porque vou poder continuar meus treinos, e se der certo no emprego... ficarei feliz porque terei um grande crescimento profissional e logo logo poderei continuar os treinos do mesmo jeito rsrs. Em qualquer um dos casos, logo logo ficarei assim ó:

Ou seja, ficarei feliz de qualquer jeito rsrs.

Amores, muiiiito obrigada pelos comentários, vocês me ajudaram muito!!

Beijokasss estaladas pra todo mundo!!!!

10 comentários:

  1. Eta mulher chik! Ta lindona na foto eim!!!
    A empresa realmente parece ser muito boa, q Deus te abençoe! Mais nem tem opçao ruim ne, os dois lados sao otimos, agora e deixar Deus guiar mesmo ;) Bjins e otimo findi!!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda da fotinho!!!

    Bom flor...que seja feita a vontade de Deus,não é???

    Bjs e Bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
  3. bom amiguinha eu ainda nem tinha opinado... faz mais um ano e meio que adio minha vontade de ser mãe para estar mais estabilizada no emprego.. hoje não ganho rios de dinheiro mas trabalho com o que amo e sou muito feliz por fazer o que faço, não me arrependo nenhum por nenhum segundo por ter adiado meu sonho.. alias hoje estabilizada no emprego e ganhando um pouco mais meu baby tbm terá privilégios.... boa sorte linda

    ResponderExcluir
  4. Está linda mesmo, estou torcendo que Deus te de o que for melhor pra vc nesse momento!
    bjss!!

    ResponderExcluir
  5. Lindona, heim??

    Fez a escolha certa! Final do ano tu recomeça com tudo!!!

    Tomara que dê certo lá.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Que linda!!! De barrigão ficará mais linda ainda...estamos torcendo por vc!

    Agora, só esperar pra recomeçar...e vai dar ceto com certeza...

    Beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  7. vc já está toda executiva mesmo!! q maravilha! vai dar certo! bjosss, Maíra

    ResponderExcluir
  8. Olá florzinha, acredito que tudo vem na hora certa, portanto Deus está preparando um novo emprego pra vc dar o melhor pra sua gestação futura. Ah vc ficou linda na foto, torço muito pra ti, bjokas.

    ResponderExcluir
  9. Eita
    Ta lindona mesmo...
    Olha fique em paz, pq as coisas acontecem no tempo certo e seu tempo de engravidar vai chegar.
    Felicidades nesta nova etapa.
    Eloise

    ResponderExcluir
  10. migá rezo para q dÊ tudo certo e se por via das duvidas num der,,,,não lamente.Deus escreve certo por linhas tortas,talvez vc não entenda no momento,mas la na frente sempre sabemos q vai d alguma forma dar tudo certo,ta?

    depois passa no meu bloguinhu pra me dar uma luz,sobre oq vc faria,ta?
    bj

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário! Volte sempre!!! :D

Copa das Confederações

E em tempos de copa das Confederações cá estamos nós comemorando juntos, afinal amamos futebol! Vitinho já aprendeu a comemorar um gol, leva...