quinta-feira, 23 de julho de 2009

VOU SER TITIA DE NOVO!

Gentem, fiquei pra trás de novo! rsrsrs. É que meu marido tem um irmão e uma irmã, a irmã tem uma filhota linda de dois anos, e meu cunhado ontem descobriu que também vai ser papai!! Não sei se isso já aconteceu com vocês mas, apesar de eu ter ficado super feliz, bate uma sensação estranha, uma cobrança de mim para mim mesma sabe? sensação de estar ficando pra trás... mas estou muito feliz, amo meu cunhado demais e a mulher dele também é um doce, fico feliz por eles.

Bem vindas as minhas amiguinhas nnovas!!! Adorei ver vocês por aqui enfeitando meu cantinho! Beijinhos estalados em todas!!

4 comentários:

A VIDA DE UMA TREINANTE. disse...

olá flor, achei seu blog no da Eloise...muito lindo...participarei tbm do seu...
Estava lendo oq escreveu de ser titia, nossa comigo tbm aocntece a mesma coisa...meus irmaos tbm tiveram filhois recentemente...e fico super feliz, mas ao mesmo tempo queria tbm estar gravida, mas.....estou aguardando a vontade de Deus e lutando pra q um dia possa dar td certo.

Beijos e bom fds!!!!

Greice disse...

Minha colega de trabalho ganhou a pouco um nenem... daí eu penso, todo mundo tem menos eu... bate uma insegurança, né?

Bj

Deborah Garcia disse...

Oi Linda! Acho q todas nos treinantes nos sentinos assim quando aparece uma gravidinha na familia!! Mais o q podemos fazer?! É so esperar a hora de Deus mesmo, e rezar p q seja breve!!! Bjins+++++++ e q venham os nossos!!!

Diário de titally disse...

Oi miga tb já passei por isso. E é uma sensanção estranha mesmo, mas fazer o que devemos esperar, confiar no Deus do impossível! Bjokas

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário! Volte sempre!!! :D

  ©Template designer adapted by Ana by anA.

Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?