sexta-feira, 15 de agosto de 2008

O MAIOR DE TODOS OS SONHOS: SER MÃE!

Há algum tempo atrás, uns dois anos talvez, meu reloginho biológico começou a dar sinais de que estava chegando a hora certa de ser mãe. Desde então venho me perguntando qual seria o melhor momento. Vários motivos me fizeram adiar a gravidez, o emprego que não tava legal, o joelho que precisava ser operado, o objetivo de passar num concurso... e assim fui sempre deixando pro semestre seguinte, até que em esse mês, já totalmente recuperada de duas cirurgias no joelho, resolvi que seria a hora de começar a pensar mais sério e me preparar para ser mãe. Daí resolvi criar esse blog, sem grandes perspectivas de ser um sucesso de acessos nem nada, mas apenas para que eu possa registrar para mim mesma essa fase da minha vida e todas as situações pelas quais passarei. Além disso, quem sabe compartilhando as minhas experiências eu possa ajudar outras futuras mamães né? Então... mãos à obra! Ah! e sejam bem vindas! (ou bem vindos rs).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário! Volte sempre!!! :D

Copa das Confederações

E em tempos de copa das Confederações cá estamos nós comemorando juntos, afinal amamos futebol! Vitinho já aprendeu a comemorar um gol, leva...