segunda-feira, 6 de outubro de 2008

O NEUROLOGISTA

Os dias passaram e enfim chegou o dia da consulta. Fui com o Eric (meu marido) e com Deus do meu lado. O médico me deixou super tranquila, falou que meu nível de Prolactina baixaria com remédio, que não era caso pra cirurgia, que tudo ia ficar bem e que depois que baixasse eu poderia tentar engravidar normalmente. Enfim, tudo que eu queria ouvir né? Ele também me passou uma Ressonância Magnética da Célula Túrcica, pra poder avaliar melhor a lesão.

Outra coisa muito importante foi que ele me explicou que a palavra TUMOR causa muito medo, mas que nem sempre um tumor é uma coisa fatal (graças a Deus! né?). Uma pancada no braço causa um inchaço que também é chamado de tumor. Ou seja, se você um dia for diagnosticado com um tumor de hipófise, ou outro tipo, não enlouqueça de graça como eu fiz... fique tranquila e procure um bom médico. E não esqueça de deixar Deus a frente de tudo. SEMPRE.

Saí da consulta aos prantos novamente, dessa vez de alegria e alívio. E o Eric pra não perder a oportunidade soltou um sonoro "eu não falei que não ia ser nada demais??!!" (rsrsrs), e ele tinha razão.

O remédio que o médico me passou foi o DOSTINEX. Vou tomar um comprimido uma vez por semana. Remédio caro esse viu? R$ 220,00!! com descontos e etc. consegui comprar por R$ 180,00. Um vidrinho com 8 comprimidos minúsculos, porém fortíssimos. A previsão é tomar por três meses e voltar lá novamente pra ver como tudo está.

Graças a Deus!!! mil vezes graças a Deus!! A vida continua!! êbaaa!!

Hoje é um dos dias mais felizes da minha vida!!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário! Volte sempre!!! :D

Copa das Confederações

E em tempos de copa das Confederações cá estamos nós comemorando juntos, afinal amamos futebol! Vitinho já aprendeu a comemorar um gol, leva...