segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

FÉRIAS CHEGANDO...

Sumi um tempão né gente? Mas é que vou entrar de férias e precisava deixar tudo ok no trabalho.

Chegaram as férias e com elas o dilema: contar ou não contar pra minha família?

Ah! eu não contei pra vocês né? Eu não sou de Brasília, moro aqui há 9 anos mas nasci em Recife. Minha família é toda de lá. Minha vinda pra cá eu conto depois em outro post tá?

Então, como eu dizia, estou indo pra Recife com o Eric no próximo dia 20 e até agora não sei se comento ou não com minha família.

Acho que não vou comentar porque minha mãe é mais agoniada que eu. Temia que quando eu começasse a contar a pressão dela subisse e ela tivesse um piripaque antes que eu conseguisse dizer que estava tudo bem. Além disso, mesmo que eu dissesse que estava tudo bem, ela não acreditaria, e perderia o sossego pra sempre.

Ainda bem que ela não é ligada em internet, então nem vai ler esse blog rs. Quem me conhece por favor não vá contar a ela heim! (rsrs).

Daqui pro dia 20 eu decido, mas acho melhor não falar nada mesmo... Beijokassss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário! Volte sempre!!! :D

Copa das Confederações

E em tempos de copa das Confederações cá estamos nós comemorando juntos, afinal amamos futebol! Vitinho já aprendeu a comemorar um gol, leva...