sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

ENFIM FÉRIAS!!!

Amanhã de manhã viajo pra Recife. Estou radiante! Muito cansada mas muito animada também. Vou rever minha família depois de um tempão, tô com muitas saudades. E o melhor, meu amor vai comigo, serão 30 dias de muita alegria!

Pena que a empresa que eu trabalho tá muito mal das pernas. Se tudo melhorar tô pretendendo tentar engravidar em janeiro, ainda em Recife.

Vamos ver né? seja o que Deus quiser! Fiquem todos com Deus, um ótimo natal e um ano novo maravilhoso! Se der eu dou notícias nas férias, caso contrário, até a volta!!!

BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário! Volte sempre!!! :D

Copa das Confederações

E em tempos de copa das Confederações cá estamos nós comemorando juntos, afinal amamos futebol! Vitinho já aprendeu a comemorar um gol, leva...