segunda-feira, 15 de setembro de 2008

A TOMOGRAFIA

Que exame chato... Entrei num tubo estreito e branco, numa sala geladíssima. Ainda bem que eles nos dão um cobertor bem grosso, mesmo assim ainda senti frio. A tomografia era com contraste, daí eles colocam um líquido na veia que entra esquentando tudo kkk. Sério gente! Eu senti o líquido queimando meu braço e depois senti ele espalhando dentro de mim, passando pelo coração, subindo pra cabeça e descendo até nos países baixos rsrsrs. Estranho, mas pelo menos não dói...

Pra quem tem claustrofobia aconselho não abrir os olhos de jeito nenhum, porque eu abri e a sensação é de que está muito apertado (e está mesmo rs).

Vocês já notaram que tudo que eu aconselho vocês a não fazer eu faço ou já fiz? kkkk
Bom, agora é esperar o resultado! Orem por mim!! Beijokassssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário! Volte sempre!!! :D

Copa das Confederações

E em tempos de copa das Confederações cá estamos nós comemorando juntos, afinal amamos futebol! Vitinho já aprendeu a comemorar um gol, leva...