sexta-feira, 12 de setembro de 2008

MEUS SINTOMAS

Dos sintomas que se tem quando a Prolactina está alta eu só tenho alterações do ciclo menstrual, dor de cabeça e diminuição do apetite sexual.

Minha menstruação nunca foi muito certa mesmo, a dor de cabeça era chata mas não era forte e a diminuição da libido eu achava que era por cansaço do trabalho. Se não fossem os exames eu nunca ia imaginar que estivesse com alguma alteração hormonal, por isso é sempre importante procurar um bom médico assim que você começar a pensar sério em engravidar.

No caso da Prolactina por exemplo, eu podia estar menstruando, achando que estava tudo certo, fazendo tentativas de engravidar e perdendo tempo sem saber se estava ovulando ou não, pois Dr. João Ricardo me explicou que mesmo menstruando podemos não estar ovulando, por isso é importante baixar a prolactina pois sem ovular não tem como engravidar...

Assim que ele me passar o remédio já começarei logo. A previsão é de um tratamento de cerca de três meses. Beijokasssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário! Volte sempre!!! :D

Copa das Confederações

E em tempos de copa das Confederações cá estamos nós comemorando juntos, afinal amamos futebol! Vitinho já aprendeu a comemorar um gol, leva...