quarta-feira, 24 de setembro de 2008

DIAS DE LOUCURA...

Dei uma sumida né? Mas estou de volta!

Cansei de fazer pesquisas e tô tentando tocar minha vida normalmente, mas tudo se transformou ao meu redor, pelo menos na minha cabeça.

Passei a ver o mundo com os olhos de quem tem os dias contados, e garanto a vocês, é triste. Sei que estou exagerando (espero que sim!) mas nesse momento todas as possibilidades me rondam.

Os dias estão mais bonitos, tenho tratado todas as pessoas melhor do que já tratava, cuido da minha casa e do meu marido com uma dedicação enorme, enfim, tudo tem mais graça, mais importância. E a idéida de me afastar de tudo isso é um tormento.

Outra coisa que me angustia é a possibilidade da minha família sofrer. Fico imaginando meus pais, meus amigos sofrendo por mim, que horror né gente? Eu sei que não posso pensar assim e por isso comecei a me agarrar mais e mais com Deus. E como sempre funcionou, encontrei em Deus a paz e a serenidade que eu preciso.

Acabei de chegar de um culto da Igreja Adventista. Foi lindo. O encontro com Deus é sempre uma maravilha. Saí de lá renovada, o coração cheio de esperança. Mas as dúvidas ainda me rondam...

Bom, por hoje é isso. Vou aproveitar a paz que me envolve e tentar dormir. Beijokasss a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por seu comentário! Volte sempre!!! :D

Copa das Confederações

E em tempos de copa das Confederações cá estamos nós comemorando juntos, afinal amamos futebol! Vitinho já aprendeu a comemorar um gol, leva...